sexta-feira, 29 de junho de 2018

Memento Mori

Ola!
O professor JOEL FELIPE nos apresentou uma dinâmica chamada de MEMENTO MORI, onde cada individuo irá apresentar um objeto importante na sua vida.
Pois, bem! O objeto de importância em minha vida é o meu primeiro celular, que foi comprado com o meu primeiro "salário". Em 1.º lugar, quem nunca ficou feliz ao receber o seu primeiro "salário"? Principalmente comprar algo com ele que você tanto desejava! Esse objeto não só foi importante a sua compra, mas sim, como foi comprado.
No dia que efetuei a compra, uma amiga especial, que desde a 3.ª série estudamos juntos também comprou o mesmo aparelho, esse dia foi muito especial.
Há dois anos, minha amiga sofreu um acidente e veio a óbito, um dia muito triste para todos.
Esse CELULAR  teve duas importâncias em minha vida: a AMIZADE e a minha INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Ola! Meu nome é Patrick , discente da UFSB 2018.2 , criei este blogger para relatar os projetos criados pelos COMPONENTES CURRICULARES , ...